Neto detona São Paulo após derrota para o Talleres: "Estão de sacanagem?"
Neto soltou o verbo contra o São Paulo após derrota para o Talleres, por 2 a 0, na última quarta-feira. Durante o 'Os Donos da Bola' desta quinta, o apresentador disparou contra o Tricolor, indo desde as escolhas de André Jardine até a diretoria do time paulista.
"O São Paulo tem que voltar a ser o São Paulo. Não é possível que uma camisa tão monstruosa tem que ser dada para o Jardine. Você não pode tirar o Nenê e colocar o Diego Souza gordo igual eu. Não pode perder para esse time, o Talleres. Se esse time jogar na segunda divisão do Campeonato Paulista, eles caem. O São Paulo é tricampeão do mundo, tricampeão da Libertadores, seis vezes campeão Brasileiro. Vocês estão de sacanagem com o São Paulo? Vocês são jogadorezinhos. Vocês não têm vontade de vestir a camisa do São Paulo", soltou Neto, que seguiu:
"Vocês levam 25 conselheiros para dentro do avião junto com os jogadores. Vocês não sabem o que significa o São Paulo. Vocês contratam um goleiro que não tem condições de vestir a camisa do São Paulo. Estão brincando em perder de 2 a 0 para um time desses, que lá na Argentina nem sabem quem é. Como é que o São Paulo pode chegar numa fase tão melancólica? Vocês acharam que o Hernanes vai ser, de novo, o Messi? Vocês acharam que o Jardine vai ser o Guardiola? Vocês estão brincando com o São Paulo!".
Leia também:
- São Paulo tem situação mais complicada de um brasileiro na pré-Libertadores
- SPFC se divide entre indignação e discurso motivacional na Libertadores
- Perfil de Brenner no Twitter curte supostas críticas a D. Souza e Jardine
Corintiano declarado, Neto explicou que só cobra uma melhora no Tricolor por causa de seu pai. "Eu estou falando em nome do meu pai, que é são-paulino porque, a verdade, é que eu adoro quando vocês perdem. Raí, você está brincando? Manda embora o cara! Você, Raí, não tinha que ter deixado viajar 25 conselheiros, você sabe que jogador não gosta disso".
O São Paulo reencontra o time argentino na próxima quarta-feira, dia 13, no Morumbi. Para avançar, o time precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Caso devolva o placar, a decisão será nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.