Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Caio Ribeiro vê São Paulo "engessado" e se preocupa com situação de Jardine

UOL Esporte

07/02/2019 14h02

Reprodução/TV Globo

Precisando de uma vitória por três gols de diferença para avançar na Copa  Libertadores, o São Paulo precisa soltar o time. Durante o "Globo Esporte" desta quinta-feira (07), o comentarista da "TV Globo" Caio Ribeiro ressaltou que o time tricolor está engessado e vê o técnico André Jardine em xeque depois da derrota por 2 a 0 para o Talleres.

"Eu gosto muito do Jardine quanto a conceitos de futebol. Mas aquele Jardine da base que veio para trazer uma identidade de jogo para o São Paulo, tornar o time mais ofensivo, mais leve, mais intenso, no time de cima, ainda não aconteceu. São Paulo continua sendo um time engessado, previsível e, na hora que ele tem oportunidade de mudar o estilo de jogo com a bola rolando, ele ainda não conseguiu",disse o comentarista.

Leia também

"Dirigir a base é uma coisa, dirigir o profissional é completamente diferente. Mas acho que o Jardine tem que morrer com as suas ideias. Se ele não soltar mais esse time, principalmente no jogo de volta, talvez daqui duas, três semanas, ele não esteja mais no cargo", completou.

Já pela Copa do Brasil, o Santos goleou o Altos (PI) por 7 a 1 e recebeu elogios do ex-jogador. "Dá prazer em ver este Santos do Sampaoli jogar. Vai perder jogo, não sei de vai bater campeão, mas tem uma proposta ofensiva, trata bem a bola. O torcedor santista esta orgulhoso do que está vendo".

As equipes voltam à campo neste fim de semana, pelo Campeonato Paulista. O Santos encara o Mirassol no sábado, às 17h e o São Paulo enfrenta a Ponte Preta às 19h.

Galvão Bueno opina sobre Talleres x São Paulo

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.