Topo

Apresentador do SporTV compara São Paulo a Brad Pitt

UOL Esporte

07/02/2019 17h42

O São Paulo estreou na Libertadores na última quarta-feira (6) com derrota para o Talleres por 2 a 0, fora de casa. Aproveitando a ocasião, Lucas Gutierrez fez uma comparação, no mínimo, curiosa. Para o apresentador do 'Fala muito', do Sportv, o time paulista é o Brad Pitt da Libertadores. E só comprovou a fama depois da derrota na estreia.

"Ontem, falamos de como o São Paulo é o Brad Pitt da Libertadores. Eu esperava um Brad Pitt tipo 'Troia', forte e altivo, ainda que de qualidade duvidosa. Mas, o que vimos foi o Brad Pitt do Benjamin Button: lento e supervalorizado", disse Gutierrez na edição desta quinta-feira (7), após a derrota para o Talleres.

Leia também:

As comparações com o galã de Hollywood haviam começado na edição da última quarta-feira (6), quando o apresentador fez um paralelo entre a carreira do ator e a trajetória do São Paulo na Libertadores.

"O São Paulo pode continuar sendo um Brad Pitt, mas apesar da beleza e do carisma, o ele já não é mais o mesmo dos anos 1990 e dos anos 2000. Está meio acabadinho, enrugado. O Brad Pitt passou por uns períodos dramáticos nos últimos anos e está aí, se reerguendo, está no novo filme do Tarantino com o DiCaprio, vai fazer sucesso. Mas, mesmo com o São Paulo sendo esse Brad Pitt renovado, pronto para se reerguer, pronto pra tentar de novo, a Libertadores já não é mais a mesma", comparou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.