Apresentador do SporTV compara São Paulo a Brad Pitt
O São Paulo estreou na Libertadores na última quarta-feira (6) com derrota para o Talleres por 2 a 0, fora de casa. Aproveitando a ocasião, Lucas Gutierrez fez uma comparação, no mínimo, curiosa. Para o apresentador do 'Fala muito', do Sportv, o time paulista é o Brad Pitt da Libertadores. E só comprovou a fama depois da derrota na estreia.
"Ontem, falamos de como o São Paulo é o Brad Pitt da Libertadores. Eu esperava um Brad Pitt tipo 'Troia', forte e altivo, ainda que de qualidade duvidosa. Mas, o que vimos foi o Brad Pitt do Benjamin Button: lento e supervalorizado", disse Gutierrez na edição desta quinta-feira (7), após a derrota para o Talleres.
Leia também:
- São Paulo tem situação mais complicada de um brasileiro na pré-Libertadores
- Jardine assume responsabilidade por momento ruim do São Paulo
- Perfil de Brenner no Twitter curte supostas críticas a D. Souza e Jardine
As comparações com o galã de Hollywood haviam começado na edição da última quarta-feira (6), quando o apresentador fez um paralelo entre a carreira do ator e a trajetória do São Paulo na Libertadores.
"O São Paulo pode continuar sendo um Brad Pitt, mas apesar da beleza e do carisma, o ele já não é mais o mesmo dos anos 1990 e dos anos 2000. Está meio acabadinho, enrugado. O Brad Pitt passou por uns períodos dramáticos nos últimos anos e está aí, se reerguendo, está no novo filme do Tarantino com o DiCaprio, vai fazer sucesso. Mas, mesmo com o São Paulo sendo esse Brad Pitt renovado, pronto para se reerguer, pronto pra tentar de novo, a Libertadores já não é mais a mesma", comparou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.