Topo

Neto se coloca à disposição para aconselhar Deyverson: "Pode me procurar"

UOL Esporte

06/02/2019 13h51

Reprodução/TV Bandeirantes

O ex-jogador Neto se colocou à disposição para auxiliar Deyverson, do Palmeiras. Também envolvido em casos de indisciplina enquanto atleta, o apresentador da TV Bandeirantes usou o programa 'Os Donos da Bola' para expor o desejo de conversar em particular com o centroavante, que acabou expulso no último fim de semana ao dar uma cusparada no rosto do volante Richard, do Corinthians.

"Se quiser conversar comigo sem ninguém saber, pode me procurar a hora que você quiser. Minha casa está aberta para você. Em um momento como esse, a gente precisa ajuda-lo, mas ele precisa ter responsabilidade daquilo que ele faz", declarou Neto durante o programa.

Apesar de ceder espaço para o diálogo, Neto classificou a atitude do palmeirense como "covarde" e recomendou que o jogador visite o corintiano a fim de pedir perdão pelo ato.

O ex-jogador usou o próprio exemplo para reforçar a dica dada a Deyverson, que acabou multado em R$ 350 mil pela diretoria.

Neto se envolveu em caso semelhante durante a década de 1990. Então camisa 10 do Corinthians, o ex-meia se irritou com uma marcação de José Aparecido de Oliveira, recebeu o cartão vermelho e cuspiu no rosto do árbitro.

As desculpas públicas vieram décadas depois, quando Neto até levou José Aparecido em seu programa na Band.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.