Topo

Ivan Moré chora ao lembrar do pai e se revela corintiano no Globo Esporte

UOL Esporte

04/02/2019 13h07

O 'Globo Esporte' desta segunda-feira (4) começou com um momento de emoção. O apresentador Ivan Moré, emocionado com a matéria de apresentação feita pelo repórter Renato Peters, chorou ao vivo ao se recordar do pai, falecido há menos de um ano. Ivan ainda aproveitou a reportagem para revelar-se corintiano, diante de todos os telespectadores.

"Eu perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês [telespectadores]. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor", disse o apresentador.

A matéria em questão trazia a relação de um filho corintiano com o pai palmeirense, que superou um câncer de próstata. Desde a recuperação, o rapaz vestiu a camisa alviverde e tem comparecido com o pai aos jogos no Allianz Parque, deixando a paixão clubística em segundo plano.

A dupla foi filmada pelo 'Globo Esporte' em casa e no duelo do último sábado entre Palmeiras x Corinthians, que terminou com vitória do lado alvinegro pelo placar de 1 a 0.

A reportagem também emocionou Caio Ribeiro, que consolou Ivan Moré no momento do choro ao vivo na TV Globo.

"Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você [Ivan Moré] que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa", disse o ex-jogador.

Cartolouco parabeniza: "Esse cara é sensacional"

Por intermédio de suas redes sociais, Lucas Strabko, o Cartolouco, fez questão de parabenizar o colega por ter se declarado alvinegro. "Esse cara é sensacional. Fez ao vivo o que muitos jornalistas têm vontade de fazer, mas têm medo, que é revelar o time que torce", escreveu Strabko, em seus Stories do Instagram.

" Acima de tudo, somos profissionais. Quando estou domingo em casa, de folga, posso comemorar. Quando estou trabalhando, comemoro gol do rival como se fosse meu time (…). Todo jornalista virou esportivo porque ama o esporte e tinha uma time. Eu não revelo porque sempre vou a vários estádios e tenho certeza que teria enorme retaliação. Já quase apanhei em estádio e isso é triste demais. Parabéns, Ivan Moré, te admiro cada vez mais. Inspiração total. Você é humano!", seguiu.

Pouco depois, Moré compartilhou o texto do colega em suas redes sociais. "Obrigado, querido", escreveu o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.