Anderson Silva estreia como jurado em programa de TV às vésperas do UFC 234
Após dois anos afastado do MMA, Anderson Silva está próximo de retornar ao Ultimate. No entanto, há pouco menos de uma semana de seu confronto no UFC 234, o brasileiro protagonizou uma função que não é sua de costume. 'Spider' atacou de jurado no programa de TV americano 'The World's Best', que estreou oficialmente nesse domingo (3).
O show se trata de uma competição de talentos variados julgada por um trio de jurados principais: Drew Barrymore, RuPaul e Faith Hill. Além deles, os artistas também são julgados pela 'Wall of The World' – um painel internacional formado por 50 especialistas em várias áreas de entretenimento, da qual Anderson Silva faz parte representando o Brasil.
Leia também:
- Anderson Silva posta foto com Sylver Stallone e cita frase de Rocky Balboa
- Após 'sinal' de McGregor, Aldo manifesta interesse em revanche pelos leves
Diversas performances como canto, mágica, demonstrações atléticas são avaliadas pelos três juízes principais, que pontuam os atos de 0 a 50. Além disso, os 50 especialistas do Wall of The World dão votos para cima ou para baixo, valendo um ponto cada – totalizando possíveis 100 para um desempenho perfeito.
Na Rodada de Audição, que começou nesse domingo logo após o 'Super Bowl', os competidores precisam de um mínimo de 75 pontos combinados para avançar para a Fase Final. Apesar de só ter o poder de aplicar um ponto para os candidatos, Anderson se destaca como um dos especialistas internacionais mais famosos dentre os 50 que compõem o elenco do show.
Aos 43 anos, Spider terá pela frente Israel Adesanya, adversário 14 anos mais jovem. Sensação dos pesos-médios (84 kg) o nigeriano está invicto no MMA com o cartel de 15 vitórias. De acordo com Anderson, caso ele vença a revelação do UFC, Dana White lhe garantiu um 'title shot' em seguida. Portanto, ainda é possível ver o veterano brasileiro novamente com o cinturão no fim de sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.