Topo

"Um dos mais talentosos revelados aqui", afirma Bárbara Coelho, sobre Ganso

UOL Esporte

01/02/2019 16h43

Paulo Henrique Ganso é um dos assuntos do dia no futebol brasileiro. O recém contratado do Fluminense agradou e desagradou muita gente. Em meio a isso, a jornalista Bárbara Coelho colocou a boca no trombone.

A apresentadora do Esporte Espetacular rebateu críticas ao jogador e colocou em voga a reflexão, quem é que o torcedor brasileiro realmente dá valor? Para quem joga aqui ou está ganhando milhões lá fora?

(Reprodução)

Coelho publicou sua opinião sobre Ganso. "O Ganso vai ser sempre "?"! É um dos caras mais talentosos que nosso futebol já relevou. Eu brinco que é uma frustração do brasileiro não vê-lo jogar em alto nível! Para mim, se ele quiser vai sobrar…Mas o difícil nos últimos tempos está exatamente no ele 'querer"', postou ela.

Horas depois, veio a reação dos seguidores e a repórter comentou novamente. "Querer: passa em como ele vai reagir ao futebol brasileiro, também por suas limitações físicas! Para uma ordem de grandeza: o Ganso não joga bem há pelo menos 2 anos, certo? A gente faz leilão po jogador que está na China, gasta milhões – não é indireta, juro – por jogador que nunca jogou uma unha do Ganso! Se vai dar certo, não sei. Mas não consigo ver como um negócio ruim", finalizou Bárbara Coelho.

Esse é o retorno de Ganso ao Brasil, ele passou 4 temporadas na Europa – entre o Sevilla e Amiens. Depois de passar pelo Santos e São Paulo, o meia defenderá a camisa do Fluminense em 2019.

Ganso é do Flu! Tricolor se acerta com Sevilla e anuncia meia por 5 anos

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.