Topo

Dazn exibirá jogos da Copa da Inglaterra a partir da quinta rodada

UOL Esporte

01/02/2019 21h43

A plataforma de streaming Dazn disponibilizará em suas páginas do Facebook e YouTube os jogos da Copa da Inglaterra a partir da quinta rodada da competição. O torneio, que até a temporada passada era exibido pela ESPN Brasil, não teve transmissão no país até a quarta fase.

Leia também:

Programa de Roger elege seleção de "gringos chatos" e coloca Petkovic
Não perca! Estaduais e campeonatos europeus lotam a TV no fim de semana
Antes de Palmeiras x Corinthians, José Silvério lembra narrações do dérbi

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) anunciou, em dezembro, que iria mostrar os melhores momentos de jogos selecionados a partir da terceira rodada no Twitter para o Brasil. Esta é a fase da competição em que os times da Premier League começam sua participação.

Além da Copa da Inglaterra, o Dazn transmite em suas páginas do Facebook e Youtube, em uma base gratuita, os Campeonatos Italiano e Francês, além da Copa da Itália. O lançamento oficial da plataforma no Brasil está marcado para o início da Copa Sul-Americana, competição da qual também detém os direitos de transmissão.

A quinta rodada, equivalente à fase de oitavas de final, da Copa da Inglaterra terá início no dia 15 de fevereiro. O jogo será entre Watford e o vencedor do duelo entre Portsmouth e QPR.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.