Topo

Rodrigo Rodrigues sobre adaptação ao SporTV: Não acordava 6h30 faz tempo

UOL Esporte

31/01/2019 10h43

Contratado para assumir o posto de Carlos Cereto no "Redação SporTV", Rodrigo Rodrigues falou, durante o programa desta quinta-feira (31), sobre sua adaptação à nova casa. Acostumado a trabalhar em programas vespertinos, o jornalista contou que não é fácil voltar a acordar cedo.

"O primeiro desafio é o horário. Eu não acordava às 6h30 desde o colégio. Eu passei anos trabalhando em programas vespertinos, do meio para o fim da tarde. E para um cara que toca, às vezes ensaia até uma da manhã ou tem um show durante a semana… O primeiro desafio é esse", contou Rodrigo, que é membro da banda 'The Soundtrackers'.

Leia também

Alê Oliveira se despede de Rodrigo Rodrigues: "Boa sorte, irmão!"
Rodrigo Rodrigues assume posto de Carlos Cereto no Redação SporTV
Rodrigo Rodrigues encerra "tour" pelo Sportv e se prepara para estreia

Além do horário, a solidão é outra provação para Rodrigues. "O segundo é ficar solitário na redação, vendo vocês de longe", contou o comentarista que faz suas participações da redação de São Paulo.

"É engraçado que o povo vai chegando durante os programas. Quando eu chego na redação, tem cinco pessoas. No final do News já tem 15. No final do Redação tem 20 e daqui a pouco está um furdúncio e você está lá prestando atenção em tudo. Mas está divertido, cara. São programas muito bacanas, que eu já assistia antes de trabalhar na casa, então tem sido um prazer inenarrável", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.