Topo

Renata Fan se revolta com jejum do Inter: “daqui a pouco tem Libertadores"

UOL Esporte

31/01/2019 13h19

O empate por 1 a 1 entre Internacional e Veranópolis na última quarta-feira (30) irritou Renata Fan. Durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira na "TV Bandeirantes", a apresentadora soltou o verbo contra o time colorado, tendo como principal alvo o técnico Odair Hellmann pela sequência de três jogos sem vitória.

Tudo começou com um questionamento do comentarista Denilson. "Aí você fica jogando a culpa no Hellmann porque o Sóbis errou o pênalti. É culpa do Hellmann?"

Leia também

Odair reconhece que "não é normal" empate do Inter: "Vamos corrigir"
Pottker tem suspeita de fratura no nariz após cotovelada em jogo do Inter
Com um a mais, Sobis perde pênalti e Inter só empata com Veranópolis 

Renata retrucou: "Você fala como se o jogo fosse só o pênalti. E o gol inacreditável que o Pottker perdeu. Três jogos sem ganhar. Você perde em casa para o Pelotas. Aí, depois, você perde para o São José e depois você empata com o Veranópolis. Não é só a questão do pênalti, o torcedor não fica bravo com lances pontuais. O torcedor fica bravo com um futebol que ainda não foi apresentado e o Inter daqui a pouco está começando na Libertadores, num grupo que tem o River Plate, o Alianza Lima e pode ter o São Paulo", disse Renata. O Inter estreia no dia 6 de março na competição, contra um adversário ainda indefinido.

"Vai moiar", provocou Denilson, que ganhou a concordância de Renata. "Isso que eu estou falando. E você não quer que eu fique preocupada?", perguntou.

Na sequência, Denílson pediu para a produção mostrar o gol perdido por Pottker no jogo da última quarta-feira. "A culpa é do Hellmann?", falou.

"Quem escala o jogador é o técnico", retrucou Renata, que seguiu, "Não sei o que ele está vendo, porque eu não vi nada ainda".

Denilson então alfinetou. "Isso porque empataram com o Veranópolis. Imagina quando for eliminado da Libertadores…".

A apresentadora, no entanto, acredita que o fim do jejum colorado virá na próxima segunda-feira. "Vai ganhar do Brasil de Pelotas no Beira-Rio. Eu quero ver uma boa atuação. Se tivesse empatado ontem jogando o fino da bola, tava tudo ótimo", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.