Topo

Comentarista da Fox sugere Neymar em Palmeiras ou Flamengo e é "trollado"

UOL Esporte

31/01/2019 16h09


O comentarista Felippe Facincani foi abandonado pelos colegas de bancada durante o Fox Sports Rádio desta quinta-feira (31). Motivo: ele sugeriu que Neymar poderia voltar ao futebol brasileiro.

"Eu vejo o Neymar, hoje, uma figura infeliz no futebol europeu. Ele não é feliz em Paris. Eu não vejo nenhum problema de qualquer clube consultar o estafe do Neymar para tentar o empréstimo por seis meses. Por que não? Se o Neymar quiser abrir mão de alguns valores, claro que ele receberia um baita de um salário aqui, até acima do teto que hoje ganha no Flamengo… Por que não? Mas, para vocês, é tudo impossível", falou o comentarista, que citou Palmeiras e Flamengo como clubes que poderiam tentar repatriar o craque.

Os demais membros da bancada não concordaram com o comentário do colega e deixaram o estúdio. "Não tem problema nenhum, posso ficar sozinho com essa ideia aqui. Pode ir embora, pode ficar o programa para mim. Não tem problema nenhum. A gente vai falar do quê agora, do Vasco?", disse Facincani.

Na sequência, o jornalista assumiu o posto do apresentador Benjamin Back e falou sobre a vitória do Vasco sobre a Portuguesa, que aconteceu nessa quarta-feira (30), pelo Campeonato Carioca.

"Cara, que legal. Vou sentar aqui na cadeira do Benja. Sensacional. Scream for me, Brazil! O programa é só meu hoje. Ótima tarde para vocês. 26 minutos de programa para gente falar do que a gente quiser, seja Neymar na Europa, seja Neymar no Brasil…", anunciou Felippe.

"Eles abandonaram programa. Tenho meia hora para falar sozinho. Agora os caras foram embora, me abandonaram aqui. Olha que legal que está o estúdio. Que paz que eu tenho neste estúdio sozinho", completou.

Acontece que Facicanni não foi totalmente abandonado, já que os demais membros da bancada ficaram ao fundo fazendo gracinhas. Pouco depois, eles retornaram aos seus lugares.

"Vocês são muito chatos. Pelo amor de Deus", soltou Facincani, já ao lado dos colegas.

"Você estava suando frio. Não conseguia nem ver o tablet. Quer passar no débito ou no crédito essa vergonha aí?", alfinetou Mano.

"Pipinho foi bem para caramba", completou Benja.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.