Topo

Programa da ESPN elege Corinthians o 2º melhor da América e irrita torcida

UOL Esporte

30/01/2019 13h03

(Reprodução)

A reta final do ESPN Bom Dia desta quarta-feira irritou os corinthianos. Isso porque, ao fazer um ranking com os dez melhores times sul-americanos da última década (2009-2019), o alvinegro acabou derrotado pelo River Plate, terminando na segunda colocação.

A insatisfação dos alvinegros começou com a lista de títulos conquistados pelo alvinegro. Isso porque a produção do programa não computou o título da Recopa de 2013, conquistada sobre o rival São Paulo. Além disso, questionaram como último sul-americano campeão mundial não estaria no topo da lista.

Na sequência, os questionamentos giraram em torno do atual campeão da Libertadores. Os internautas não se conformaram de ter no topo um time que rebaixado em 2011. Vale lembrar que, como a pesquisa se referia a última década, o rebaixamento do Corinthians (2007) não pode ser levado em consideração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.