Carlos Cereto fala sobre novo programa: 'É proibido ficar em cima do muro'
A partir da próxima segunda-feira (28), às 12h, o programam Acabou a Brincadeira faz a sua estreia no SporTV. Assumindo o posto do É Gol, que teve sua última edição na quinta-feira (24), a atração, comandada por Carlos Cereto, promete interação e polêmicas.
Durante o Redação SporTV desta sexta (25), Cereto deu algumas pistas de como será o seu programa, que teve nome inspirado em um de seus bordões. O jornalista explicou que o programa terá como a discussão de temas polêmicos e contará com grande participação dos espectadores.
"Vai ter muita opinião, muita informação e, sobretudo, muita interação. A interação vai ser a alma do programa. Sempre com o tema polêmico do dia e você em casa vai dar o veredito", explicou Cereto.
Leia também:
"Regra número um do programa: é proibido ficar em cima do muro. Tem que ter opinião formada sobre tudo. Não é um programa de debate, é um programa de embates, e eu sempre vou tentar fazer o advogado do diabo nessa história. É o telespectador que vai decidir. Sempre vai ter um vencedor. Eu acho que vou perder todas", disse.
O apresentador ainda falou que a atração visa fazer 'uma costura' entre o Redação e o Seleção. Vale lembrar que o SporTV quer voltar a fazer frente ao FOX Sports, já que perdeu audiência para a concorrente durante grande parte de 2018.
"O programa já começa no Redação e termina no Seleção. Não será um programa entre os dois. Ele vai fazer uma costura entre o Redação e o Seleção porque eu, que não sou bobo nem nada, quero a tua audiência. E eu também quero a audiência daquele rapaz que apresenta o programa da tarde, que eu nunca lembro o nome", falou Cereto, tirando onda com o colega André Rizek.
O jornalista ainda falou sobre a fase de testes do programa, chamados pilotos. "Eu odeio fazer piloto, bom é ao vivo. O piloto é o treino e o programa ao vivo é o jogo. Eu não gosto do piloto, mas é claro é necessário. Fizemos hoje os últimos ajustes", comentou.
Cereto ainda ensaiou, no Redação, algo que será muito comum a partir da próxima semana: entregar a programação para Rizek. Na transição, o apresentador do Seleção não perdeu a chance de alfinetar o colega: "É o Romário do SporTV, não gosta de treino. Só gosta de jogar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.