Topo

Jogo paralisado pela chuva rende trocadilhos com Tubarão e Cássio Barco

UOL Esporte

24/01/2019 19h40

(Crédito: Red Bull Brasil/Divulgação)

Mirassol e Red Bull Brasil duelavam nesta quinta-feira (24) pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Paulista de 2019, e o Mirassol vencia por 1 a 0 até os 23 min do primeiro tempo. Foi quando o jogo acabou interrompido por conta da forte chuva que atingiu o estádio José Maria de Campos Maia.

Durante a transmissão do SporTV, o narrador Linhares Júnior e o comentarista Sérgio Xavier aproveitaram a situação incomum para fazer alguns trocadilhos.

Com o jogo ainda em andamento, veio o primeiro deles, quando o camisa 10 do Red Bull, Bruno Tubarão, fez uma jogada.

"O Tubarão vai bem com o campo assim", comentou o narrador. "Se tem alguém que transita bem nesse tipo de situação é o Tubarão", emendou Xavier.

Já com a partida interrompida, a equipe de transmissão fez contato com o repórter Cássio Barco, que tinha informações sobre o Santos antes do jogo contra o São Bento.

Depois do boletim, a equipe não perdeu a chance de fazer uma nova piada. "Seria bom se o Cássio Barco estivesse aqui", disse Linhares Júnior. "Com essa água toda, ele se daria bem", completou Sérgio Xavier.

O Mirassol perdeu sua estreia no Paulistão para o São Paulo por 4 a 1, no Pacaembu. Já o Red Bull Brasil fez uma estreia considerada boa, já que encarou o Palmeiras e arrancou um empate por 1 a 1, jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.