Globo retira jogos de Palmeiras e Athletico da venda de Pay-Per-View do BR
Após prometer em seus pacotes de pay-per-view a venda de jogos de Palmeiras e Athletico pelo Campeonato Brasileiro, a Globo atualizou a página na internet e retirou ambos os times da lista de partidas disponíveis para compra. A emissora não tem direito de exibir os confrontos por não ter contrato fechado com esses clubes.
Além de Palmeiras e Athletico, outros times ficaram de fora da lista dos pacotes de exibição pay-per-view: Botafogo-SP, Operário, Cuiabá, Sport, Vitória, Coritiba.
Leia também:
Na página de venda do ppv, a Globo, que antes deixava claro que o produto englobava "todos os jogos do Brasileirão A e B", colocou um asterisco para especificar os times que teriam os jogos disponíveis no Premiere.
Segundo apurou o UOL Esporte, até o momento, a Globo tem contratos fechados para exibição no PPV com 18 equipes da Série A. As exceções são o Athletico e o Palmeiras. Ambos os clubes declararam que ainda não houve assinatura ou acerto de condições contratuais com a emissora.
A ideia da Globo é fechar acordo com os clubes até o final do mês de abril, antes do início do Campeonato Brasileiro. Existem dois entraves nas negociações com Palmeiras e Athletico: a redução no contrato imposta pela emissora pela assinatura com a Turner e o percentual do pay-per-view.
Beatriz Cesarini e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.