Domitila Becker chora na despedida do "É Gol"
Domitila Becker tentou se controlar, mas não conseguiu conter o choro na última edição do "É Gol", exibido nesta quinta-feira (24). A apresentadora quase foi às lágrimas logo no início, na conversa com Marcelo Barreto, que apresenta o "Redação SporTV", ao lembrar que estava na última edição da atração.
A conversa começou com Marcelo Barreto perguntando se Domitila já estava emocionada. Com a voz embargada, ela brincou. "Barreto não fala muito que já vou começar (a chorar). E falaram que eu não posso chorar hoje".
Na sequência, a apresentadora chamou os melhores momentos da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP. Na volta, explicou a emoção do início. "Passou a sessão emoção. É o fim de um ciclo, mas é muito legal", prosseguiu antes de chamar os melhores momentos do jogo do Corinthians.
Na última edição do programa, Domitila leu diversas mensagens de telespectadores lamentando o fim da atração. No último bloco, um vídeo com imagem de todos os antigos apresentadores foi exibido.
Quando voltou para Domitila, as lágrimas já caíam pelo rosto da apresentadora. Neste momento, Lucas Gutierrez, um dos primeiros apresentadores da atração, entrou no estúdio para abraçar Domitila. Ele apresentará o "Fala Muito", novo programa do SporTV.
O "É Gol" será substituído pelo programa "Acabou a Brincadeira", que será apresentado por Carlos Cereto e tem início previsto para o dia 28 deste mês. Com o fim do programa, Domitila será realocada para as reportagens, enquanto Strabko seguirá trabalhando nos bastidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.