Repórter da ESPN revela ter déficit de atenção ao justificar deslize
Uma entrada ao vivo da repórter Bibiana Bolson no programa Futebol na Veia, da ESPN Brasil, chamou a atenção nesta quarta-feira (23). Além de informações sobre o Palmeiras, a jornalista revelou que tem déficit de atenção ao justificar um pequeno deslize que cometera em um boletim.
Leia também:
Programa de Roger Flores no Grupo Globo estreia nesta quinta
Felipe Andreoli realiza sonho e visita lar dos Beatles nas férias
"O fã de esporte está sempre atento, e eles me ajudaram com uma informação aqui. Eu queria dizer, para quem não sabe, que eu tenho Déficit de Atenção e, às vezes, quando eu não estou muito concentrada, esse tipo de coisa pode acontecer. Eu disse que o Victor Luís estreia no Palmeiras hoje, mas eu quis dizer que ele estreia esse ano no Palmeiras. Não foi por falta de estudo ou conhecimento, mas um problema de atenção. Queria, inclusive mandar um abraço pro meu médico. São milhões de brasileiros que sofrem com isso", afirmou Bibiana.
William Tavares, comandando o programa do estúdio, tratou de tentar acalmar a repórter e citou seus próprios erros.
"Não precisa se justificar! Nós aqui também erramos. Ontem mesmo erramos uma conta aqui. Pode ficar tranquila. Acontece!", falou.
Mais tarde, Bibiana Bolson usou sua conta no Twitter para se aprofundar no assunto e agradecer o apoio dos vários telespectadores que apoiaram sua atitude e sinceridade.
"É nosso dever também mostrar que somos pessoas normais. Com seus acertos, erros e problemas. Eu sei que a vida de TDAH [Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade] não é fácil, ainda mais porque as pessoas acham que é 'frescura'. E valeu pelas mensagens de tanta gente que sabe como nossa rotina de TDAH é puxada. Me sinto bem aliviada por ter dividido isso com vocês", publicou a repórter em sua conta no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.