Topo

Narrador brinca com repórter xará de jogador do Vasco na Copinha

UOL Esporte

23/01/2019 00h04

Corinthians e Vasco se enfrentaram nesta terça-feira (22) pela semifinal da Copa São Paulo na Arena Barueri. O duelo terminou empatado em 2 a 2 e foi decidido nos pênaltis, com vitória vascaína por 4 a 3. Durante a transmissão do Sportv, comandada por Linhares Júnior e Sérgio Xavier, uma curiosidade envolvendo nomes chamou a atenção.

Leia também:

"Nenhum dos grandes é uma quarta força", defende Casão
"Máximo de ousadia na timeline", brinca Renata Fan sobre foto nas férias
Handebol consegue feito inédito, mas TVs brasileiras não mostram

Já no final do jogo, o Vasco fez uma alteração: saiu Caio e entrou Laranjeira. Nada de anormal, não fosse o fato de a repórter de campo responsável pelas informações do Vasco também carregar o nome da árvore: Lívia Laranjeira.

O narrador aproveitou a deixa e fez uma brincadeira com a situação: "Tem nome de craque aí o Laranjeira, né, Lívia?", cutucou Linhares.

A repórter respondeu a brincadeira com bastante bom humor: "É a família ganhando o mundo", emendou.

Curiosamente, Laranjeira (o jogador) se tornou um dos personagens principais da partida. Ele foi o responsável pela última penalidade, que deu a vitória ao Vasco. Vitorioso, o clube cruzmaltino encara o São Paulo na próxima sexta-feira (25), no Pacaembu na final da Copinha.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.