Topo

Desafio dos 10 anos: Andreoli “zoa” B. Coelho e se diz sem graça com reação

UOL Esporte

20/01/2019 11h06

A edição deste domingo do Esporte Espetacular, da "TV Globo",  ficou marcada por um momento de descontração entre os apresentadores Felipe Andreoli e Barbara Coelho durante uma brincadeira relacionada ao Desafio dos 10 anos, brincadeira que viralizou nesta semana nas redes sociais com comparações entre fotos neste intervalo de tempo.

Depois de uma reportagem sobre o assunto, o programa apresentou fotos da dupla de apresentadores 10 anos mais novos. Foi quando Andreoli brincou com a colega.

"O que eu posso lhe dizer é que o tempo lhe fez bem", disse Andreoli ao comentário, que foi assim recebido por Barbara: "Uma consideração incrível seu comentário", disse, em tom de brincadeira.

Leia também

Oliveira Andrade recorda troca na Globo por Luis Roberto: "fui sacaneado"
Fernanda Gentil diz saber que fama irá passar: "Você vai cair"

Foi então que ela surpreendeu Andreoli ao elogiá-lo em vez de brincar com a foto. "E você assim galã, sempre gala".

Ele ainda tentou desconversar, fazendo uma observação sobre a barba. Mas ela insistiu. "Mas a barba dá um charme".

Então Andreoli admitiu ter ficado sem graça com a reação da colega. "Eu brinquei com ela e ela fica me elogiando. Fiquei sem graça", disse, antes de também elogiá-la. "Muito bonita, tá linda, só ficou mais".

Para encerrar o assunto, Barbara então lembrou que, quando foi separar as fotos para o programa, também foi alvo de brincadeiras do colega. "Ele só ria".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.