Topo

Ivan Moré flagra momento ‘almofadinha’ de Caio Ribeiro

UOL Esporte

17/01/2019 14h31

Depois de apresentar o Globo Esporte vestido de de garoto playboy (meme das redes sociais), Ivan Moré não perdoou o momento 'almofadinha' de Caio Ribeiro, que voltou das férias nesta quinta-feira (17).

Através dos Stories do Instagram, Moré flagrou o colega tirando foto com os fãs, em Itu (SP), debaixo de um guarda-sol.

"Tirando foto com este pessoal todo. Tô rodando aqui faz mais de uma hora, no sol. Aí o pelúcia chega e olha lá o que acontece, ele pede um guarda-sol para atender as pessoas. É um almofadinha, não é não, ursinho?", alfinetou Ivan.

Durante o programa, Moré, Ribeiro e Paulo Nunes se vestiram de 'mauricinho', algo que, segundo o apresentador, foi uma homenagem ao récem-chegado na Caravana do Globo Esporte (programa é apresentado durante uma semana em cidades do interior paulista).

Anteriormente, Ivan postou em suas redes sociais uma foto ao lado de Paulo Nunes – ambos vestidos de garoto playboy – aguardando a chegada de Caio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.