Topo

Repórter da ESPN toma chuva no CT do SP e é salvo por "Capitão América"

UOL Esporte

16/01/2019 22h10

O repórter Mendel Bydlowski, da ESPN Brasil, passou por apuros em sua entrada ao vivo durante o programa "Futebol na Veia" desta quarta-feira (16). Sob forte chuva, ele passou as informações diárias do São Paulo, direto do Centro de Treinamento do Tricolor, e revelou que contava com uma ajudinha para não ficar ainda mais encharcado. Um colega da produção segurava uma espécie de escudo para que Bydlowski não ficasse tão molhado.

"Sensibilizados", os colegas de programa decidiram estender a conversa com o repórter. Enquanto brincavam e seguravam Bydlowski com perguntas de menor importância, eles davam risadas. Robson, o profissional que segurava a proteção, usava uma camiseta do "Capitão América" e foi comparado ao super-herói da Marvel, que usa um escudo.

O apresentador William Tavares começou as brincadeiras: "O Gian Oddi, o Antero Greco e o Zé Elias têm algumas perguntas para você. Aliás, você poderia repetir esse boletim? Escale o São Paulo para esse fim de semana", brincou.

Entrando na brincadeira, Mendel não deixou o apresentador sem resposta e passou a escalação do São Paulo para o duelo contra o Mirassol no próximo final de semana, no Pacaembu.

Em outro momento, em meio aos comentários sobre a previsão de chuva durante todo o dia, Bydlowski deu dicas para os motoristas: "Atenção, motorista que trafega pela Zona Oeste de São Paulo: evite a região da Barra Funda porque a chuva está forte."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.