Topo

Comparado a Cesare Battisti, Alê Oliveira brinca e pede opinião dos fãs

UOL Esporte

13/01/2019 17h33

A madrugada deste domingo (13) marcou a prisão do italiano Cesare Battisti, foragido no Brasil desde novembro de 2018. O europeu foi preso na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e deve ser extraditado para seu país, onde foi condenado por atos de terrorismo. No entanto, o que chamou a atenção de alguns internautas brasileiros foi a semelhança de Battisti no momento em que foi preso com o comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo.

Conhecido pelo seu bom humor, Alê Oliveira não ignorou a brincadeira e fez questão de compartilhá-la com os fãs em seu Instagram.
"Fake news! Eu estou preso, mas não voltei com a chinchila", escreveu Alê Oliveira, fazendo referência ao antigo corte de cabelo que usava – mais parecido com o cabelo de Cesare Battisti.

"Você me acha parecido com esse cidadão?" perguntou o comentarista em uma enquete montada sobre a foto de Cesare Battisti.

Além da enquete e do comentário sobre o cabelo, Alê Oliveira compartilhou várias piadas sobre a semelhança com o italiano e fez outra montagem.

"Sempre me falaram que esse negócio de Decreto não ia acabar bem…….#ToPresoMasToLivre !!! Marque seu Amigo(a) Semi Maldito(a) que também acha que ele parece comigo!!!", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sempre me falaram que esse negócio de Decreto não ia acabar bem…….#ToPresoMasToLivre !!! Marque seu Amigo(a) Semi Maldito(a) que também acha que ele parece comigo !!!

Uma publicação compartilhada por Alê Oliveira (@ale_oliveiraoficial) em

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.