Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Glenda Kozlowski se pronuncia sobre casos de feminicídio: “retrocedendo?”

UOL Esporte

2012-01-20T19:16:38

12/01/2019 16h38

Glenda Kozlowski usou a sua conta oficial no Instagram para repudiar os casos de feminicídio que vêm crescendo no Brasil em 2019. Em publicação neste sábado (12), a repórter esportiva da Rede Globo ainda fez um apelo para que as mulheres se ajudem assim que perceberem qualquer tipo de agressão a outra mulher.

"Eu queria estar falando da craque Leticia Bufoni, provável ouro no skate nos Jogos Olímpicos de 2020! Mas infelizmente outra manchete me chamou a atenção. Estamos retrocedendo? Voltamos à era medieval? Não tenha medo de denunciar um agressor. E, mulheres, por favor, vamos proteger e ajudar a outra mulher! Sempre! Se você sabe de algo, viu algo, sente o cheiro de algo, desconfia de algo, seja solidaria e ajude quem estiver enfrentando algum tipo de agressão. E lembra-se que a agressão não é só física!", disparou Glenda.

"Mulher não tem que ter inveja de mulher. Mulher não tem que querer puxar o tapete da mulher. Mulher cuida da outra mulher, respeita a outra mulher! Essa covardia precisa acabar!", acrescentou a repórter sobre os casos de perseguição e morte intencional de mulheres.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV