Glenda Kozlowski se pronuncia sobre casos de feminicídio: “retrocedendo?”
Glenda Kozlowski usou a sua conta oficial no Instagram para repudiar os casos de feminicídio que vêm crescendo no Brasil em 2019. Em publicação neste sábado (12), a repórter esportiva da Rede Globo ainda fez um apelo para que as mulheres se ajudem assim que perceberem qualquer tipo de agressão a outra mulher.
"Eu queria estar falando da craque Leticia Bufoni, provável ouro no skate nos Jogos Olímpicos de 2020! Mas infelizmente outra manchete me chamou a atenção. Estamos retrocedendo? Voltamos à era medieval? Não tenha medo de denunciar um agressor. E, mulheres, por favor, vamos proteger e ajudar a outra mulher! Sempre! Se você sabe de algo, viu algo, sente o cheiro de algo, desconfia de algo, seja solidaria e ajude quem estiver enfrentando algum tipo de agressão. E lembra-se que a agressão não é só física!", disparou Glenda.
"Mulher não tem que ter inveja de mulher. Mulher não tem que querer puxar o tapete da mulher. Mulher cuida da outra mulher, respeita a outra mulher! Essa covardia precisa acabar!", acrescentou a repórter sobre os casos de perseguição e morte intencional de mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.