Topo

Após nove meses, Band define retorno do "Terceiro Tempo" com Milton Neves

Gabriel Vaquer

11/01/2019 04h00

Após nove meses apresentando o "Show do Esporte", Milton Neves irá retornar com o seu tradicional "Terceiro Tempo" a partir do próximo dia 20 de janeiro.

A Band confirma a informação e já anuncia o retorno da atração de debates. A decisão foi sacramentada nessa semana, em reunião do apresentador com a gerência de esportes da emissora.

O programa também voltará em seu horário tradicional: 19 horas, logo após a rodada dos jogos dos times nacionais. O retorno coincide com o início do Campeonato Paulista.

Milton Neves continuará contando com Larissa Erthal na co-apresentação do programa. Vale lembrar que ele já vinha tendo o formato clássico nos últimos meses como "Show do Esporte".

O "Terceiro Tempo" saiu do ar em 15 de abril do ano passado para dar lugar a uma versão mordenizada do "Show do Esporte", que fez história na Band na década de 80 e 90.

Contando com o humorista Rogério Morgado e a ex-panicat Juju Salimeni, o programa fracassou, marcando apenas 1 ponto de Ibope na Grande São Paulo.

Ao final do ano passado, o "Show" voltou ao formato tradicional que consagrou Milton, mas sendo exibido às 20h. O Ibope subiu um pouco, mas longe do patamar antigo do "Terceiro", que chegava aos 4 pontos de audiência aos domingos.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.