Topo

Pesquisa por voz de celular "entra no debate" e diverte programa do SporTV

UOL Esporte

10/01/2019 13h53

Reprodução/SporTV

O "Seleção SporTV" desta quinta-feira (10) teve como uma de suas pautas a análise dos elencos dos clubes para a temporada. O debate, no entanto, contou com um participante inesperado: a "pesquisa por voz" do celular do comentarista  Júnior.

Conduzindo o debate, o apresentador Gustavo Villani questionou os colegas da mesa sobre qual time se reforçou melhor. "De largada, em tese, quem sai melhor?", questionou.

Júnior foi o primeiro a comentar, mas acabou interrompido pelo próprio celular. "Cada um foi procurar dentro das suas necessidades…", começou o comentarista. "Aqui está o que eu encontrei na internet sobre…", falou a pesquisa por voz, levando todos ao riso.

"Perdão, mas isso aqui não estava no programa", desculpou-se Júnior. "Acontece", completou Villani. "Ela respondeu. Cada um foi procurar na internet o que achou", brincou Petkovic.

A pesquisa por voz consiste em uma função de smartphones que possibilita fazer uma procura em buscadores de sites a partir de um comando de voz.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.