Jogo do City faz ESPN interromper transmissão do Flamengo na Copinha
Flamengo e Jaguariúna se enfrentaram na tarde desta quarta-feira pela última rodada do Grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no interior de São Paulo, brigando por uma vaga na segunda fase. O jogo era transmitido pela ESPN Brasil, que decidiu priorizar a Copa da Liga Inglesa e encerrou a transmissão antes dos 40 minutos do segundo tempo – deixando de mostrar o quarto gol do Flamengo, marcado por Rhyan, aos 43.
William Tavares e Zé Elias comandavam a transmissão até os minutos finais, quando o duelo entre Manchester City e Burton Albion, válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa teve início.
Em um primeiro momento, a emissora dividiu a tela para exibir a cerimônia de abertura do duelo inglês. Com os britânicos perfilados em campo, a transmissão do jogo da Copinha foi encerrada bruscamente, com o placar apontando 3 a 0. Os cariocas venceram por 4 a 0.
O Flamengo entrou em campo podendo perder por até 3 a 0 para garantir a classificação em segundo lugar no grupo – a primeira colocação ficou com o Trindade-GO, que venceu seus três jogos.
Pouco pressionado, o rubro-negro fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, gols de Reinier e Rodrigo Muniz. O terceiro gol veio aos dois minutos da segunda etapa, novamente com Rodrigo Muniz. Sem forçar e poupando os principais jogadores, o time carioca fechou o placar aos 43 minutos, com Rhyan.
Com a opção, a ESPN Brasil conseguiu mostrar o gol que o City fez nos primeiros minutos do duelo com o Burton Albion, antes de o jogo do Flamengo acabar. Procurada pelo blog, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.
João Victor Miranda
Colaboração para o UOL, em Atibaia (SP)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.