Topo

Repórter do SporTV exagera no fim do ano, sofre acidente e faz piada no ar

UOL Esporte

04/01/2019 14h28

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Repórter da Globo e do SporTV, o jornalista Anselmo Caparica começou o ano de trabalho com o braço machucado. Ele confessou nesta sexta-feira (4) que o roxo em braço direito ocorreu durante uma festa de fim de ano.

Caparica contou a história no programa Seleção SporTV. Quem começou com o assunto foi Gustavo Villani, que apresentava a atração.

"Machucou o braço, né, amigo? Cuida dele", pediu Villani.

Foi quando Caparica decidiu ser sincero e confessou que o acidente aconteceu quando estava um "pouquinho alterado" durante uma confraternização do fim de 2018.

"É, machuquei rapaz, sabe como eu machuquei isso? Na festa de fim de ano, a gente já um pouquinho ali alterado, tomando todas, sabe como é que é, né? Foi o que aconteceu… Acabei lesionando aqui o braço", riu Anselmo.

Mauro Naves, Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes, que também estavam na mesa, foram às gargalhadas. Villani terminou o diálogo voltando a dar conselhos médicos pro amigo: "Passa um curativo que amanhã ou depois tá tudo no jeito".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.