Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Filhos de comentarista roubam a cena e 'invadem' programa do SporTV

UOL Esporte

04/01/2019 10h33

(Crédito: SporTV/Reprodução)

O programa Redação SporTV foi palco de uma quebra de protocolo nesta sexta-feira (4). Tudo por causa de dois "invasores" inesperados.

Direto da Espanha, o jornalista Fernando Kallás comentava a atuação de Santiago Cazorla no empate por 2 a 2 entre Villarreal e Real Madrid no dia anterior. Foi aí que os filhos de Kallás, Marco e Elias, entraram na sala de onde ele falava e passaram a dividir a tela.

"Estou tendo aqui uns visitantes", alertou o jornalista. "Fecha a porta, meu amor, que o papai está na televisão", completou, fazendo o pedido aos filhos.

Leia também:

Como o pedido não foi atendido, os dois se sentaram no colo de Kallás. Marco comia um sanduíche, enquanto Elias tomava suco. "Manda um abraço, um 'Feliz Ano Novo'", pediu Kallás aos meninos.

Com os dois no colo, Kallás seguiu seu comentário sobre Villarreal 2 x 2 Real Madrid até o fim. No entanto, no encerramento da conversa, a bancada no Brasil não perdeu a chance de fazer um agrado.

"Parabéns pela sua família. Eu estou com vontade de dar uma mordida nesse sanduíche", brincou Carlos Cereto, apresentador do programa do SporTV no dia. "Um beijo nos dois, (e) uma mordida nesse sanduíche, que está uma delícia", completou Cereto.

Depois, no Twitter, o próprio Kallás brincou com a situação. "As imagens que não param de chegar da 'invasão' que o Redação SporTV sofreu hoje são espetaculares. Essa vai pra um porta-retratos! Obrigado pela compreensão, galera… Se não pode vencê-los, junte-se a eles", publicou, com uma imagem da transmissão ao lado dos filhos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV