Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Após derrota na Copinha, jogador critica próprio técnico: "Mexeu errado"

UOL Esporte

2003-01-20T19:19:18

03/01/2019 19h18

A estreia do River (PI) na Copa SP de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira (3), não agradou a um jogador do clube, que cornetou o próprio técnico após a derrota por 4 a 0 contra o Flamengo.

Após o fim da jogo, o meia Romarinho, que começou na reserva e entrou durante o segundo tempo, disse que o time cansou cedo e criticou as alterações do técnico Maradona.

"Foi a canseira que nos prejudicou. A gente cansou muito rápido no segundo tempo, desgastou muito rápido… O professor mexeu errado aí, o nosso time caiu no jogo deles e cansou muito rápido", afirmou ao SporTV.

A entrevista rapidamente viralizou nas redes sociais, com torcedores comentando a cornetada do jogador. "Bem vindo ao clube dos 13 milhões de desempregados", afirmou um internauta. "Como acabar com uma carreira que mal começou", brincou outro. "Esse nem no banco fica mais", disse mais um.

Flamengo e River-PI fazem parte do grupo 15 da Copinha. Com a goleada, o clube rubro-negro assumiu a ponta de sua chave, com 3 pontos e quatro de saldo. Já o clube piauiense fica na lanterna.

O Flamengo joga contra o Trindade-GO, no próximo domingo (6), às 16h, pela segunda rodada do grupo. Já o River-PI enfrenta o Jaguariúna-SP, também no domingo, às 13h45.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV