Topo

Novo amor, polêmica e belas paisagens: as férias de Cris Dias na Jamaica

UOL Esporte

02/01/2019 13h04

Cris Dias escolheu a tranquilidade da Jamaica para se desligar da correria do dia-a-dia e curtir as comemorações do final do ano ao lado do namorado Caio Paduan e do filho Gabriel, fruto do relacionamento que teve com o ator Thiago Rodrigues. E haja energia para acompanhar a jornalista que é fã de aventuras. Teve tempo para tudo! Passeios em cachoeira, parada para apreciar a paisagem, visitas à casa do maior cantor de Reggae e até em plantação de maconha.

Chegando ao destino

A primeira parada da apresentadora foi em Ocho Rios, no litoral norte do país. O local esconde algumas belezas da natureza que logo foram exploradas por ela. Cris chegou a fazer registros da vista e compartilhar com seus seguidores.

Passeio na cachoeira

A global não pensou duas vezes para desfrutar de um banho de cachoeira. Ela se encantou com o local e eternizou a paisagem em um clique. "Pense numa cachoeira que deságua no mar", escreveu em suas redes sociais. A foto movimentou o Instagram da jornalista e até rendeu um comentário do namorado que se derreteu por ela: "Pense viajar com essa mulher para esse lugar?", escreveu Caio.

Namoro

O local também foi o escolhido para celebrar o amor. Desde que assumiu o romance com Caio Paduan no começo de dezembro, Cris tem compartilhado alguns momentos de seu relacionamento nas redes sociais. E durante sua viagem a Jamaica, não seria diferente. A famosa cachoeira de Ocho Rios foi o cenário escolhido para o clique ao lado do amado. "Obrigada, 2018," escreveu na legenda da imagem, em que aparece abraçada com Caio.

Esporte radical

É claro que não poderia faltar uma aventura radical em uma viagem da jornalista! A atividade escolhida foi a tirolesa. Em um clique postado em seu Instagram, ela aparece atravessando a cachoeira pendurada na corda.

Paisagens deslumbrantes

O destino seguinte foi o vilarejo de Nine Mile. O local reserva uma paisagem de tirar o fôlego e, claro, teve foto com pose mostrando a vasta natureza da região. Para foto, Cris usou um vestido com as cores da bandeira jamaicana.

Nine Mile é a região onde nasceu a lenda do reggae, Bob Marley. Atualmente, o local é mantido pela família do cantor e, se tiver em um dia de sorte, pode até se esbarrar com membros da família no vilarejo. Não foi o caso da jornalista que mesmo assim não perdeu a oportunidade de registrar uma imagem da casa onde o astro da música viveu.

Polêmica

Uma coisa que a apresentadora causou foi polêmica. É que ela compartilhou uma imagem em que aparece caminhando em uma plantação de maconha. A foto foi suficiente para causar muito burburinho em suas redes sociais. O furor foi tanto que a jornalista até se manifestou depois de ser criticada pela publicação.

A apresentadora da Globo lembrou que a Cannabis pode ser utilizada para diversas coisas, como roupa e remédio, e pediu que seus seguidores prestassem mais atenção nas letras de Bob Marley. "Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? […]," desabafou.

Ano Novo

A celebração da chegada do ano novo de Cris foi tranquila e sem nenhuma ostentação. Pelo menos, é o que mostram as imagens compartilhadas por Caio Paduan. Nelas, ele aparece ao lado da namorada e do enteado Gabriel. "Feliz ano novo, 2019", escreveu na publicação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.