Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Antero se confunde com NBA e NFL e faz colegas rirem na ESPN

UOL Esporte

2030-12-20T18:20:15

30/12/2018 20h15

O jornalista Antero Greco levou os seus colegas aos risos ao perguntar sobre a situação de seu time, o Boston Celtics, na NFL, na edição deste domingo (30) do "Futebol na Veia", da ESPN Brasil.

O único problema é que o Celtics não é uma franquia da liga de futebol americano, e sim da NBA, liga norte-americana de basquete. O próprio Antero riu da sua gafe ao vivo.

Tudo começou quando o narrador Everaldo Marques entrou no programa para explicar ao público e chamar a atenção da audiência para a última rodada da temporada regular da NF, que também ocorre neste domingo.

Eve contava sobre o grande número de treinadores que devem ser dispensados pelos clubes após a última rodada. Foi quando Antero quis saber como estava a situação do Boston Celtics, pelo qual se declarou torcedor.

"O meu time, como é que está, o Boston Celtics?", questionou o jornalista. "Isso é NBA. Não é futebol americano", respondeu Everaldo. William Tavares, Gian Oddi e Zé Elias, que também estavam na atração, caíram na gargalhada.

Depois do ato falho, Antero disse que confundiu e que queria saber do Green Bay Packers. "Esse está fora, Antero", afirmou Everaldo, aos risos. O programa seguiu normalmente após a gafe.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV