Topo

Fernanda Gentil se orgulha de irmão em lista da revista Forbes: "Meu amor!"

UOL Esporte

26/12/2018 12h00

O irmão de Fernanda Gentil encheu a apresentadora de orgulho nesta quarta-feira (26). Felipe, CEO da Proseek, ficou entre os 90 jovens de até 30 anos classificados por relevância, influência, ousadia e talento pela revista Forbes.

Nas redes sociais, a apresentadora da Rede Globo não escondeu a emoção.

"Tem presente de Natal melhor que esse? Você é o meu amor, meu orgulho, minha paixão, meu irmão mais novo que virou um grande homem e um ser humano como poucos que já vi nessa vida! E olha que estar na Forbes por causa de um sonho realizado a muito custo e suor não é o principal, é só um adendo. O principal é o seu coração e os valores e princípios que você leva todos os dias para o seu trabalho. Sorte IMENSA a minha ter crescido com você. E bênção ENORME a minha saber que até o fim do fim do fim e depois do fim estaremos juntos. Eu te amo! Você é um vencedor!", escreveu Fernanda.

Economista, Felipe cuida da startup que é especializada na descoberta e formação de jovens talentos. " Um carreira em ascensão na XP Investimentos não foi o suficiente para impedir Felipe de ir atrás de seus sonhos. Em 2015, o jovem fundou a Pro-seek, focada na educação e alocação de talentos para o mercado financeiro. Atualmente, cerca de 500 alunos já estão formados. Na última rodada de captação de investimentos, a empresa foi avaliada em R$ 65 milhões de captou R$ 2 milhões em investimentos. O plano de crescimento agressivo inclui, até 2020, a abertura de uma faculdade", traz a revista.

Fernanda Gentil é a irmã mais velha da família, com 32 anos, enquanto Felipe tem 27.

A capa da revista Forbes que traz a lista dos 90 jovens de destaque tem o atacante Dudu, do Palmeiras, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.