Denílson recebe camisa de Borja no amigo secreto do Jogo Aberto
Em clima de Natal, o Jogo Aberto desta segunda-feira realizou um amigo secreto. Os presentes, no entanto, estavam mais para amigo da onça, já que todos os participantes foram alfinetados pelos respectivos colegas.
Crítico de Borja durante todo o ano, Denílson não escapou de mais uma brincadeira relacionada ao artilheiro. O ex-jogador foi presenteado com uma camisa do colombiano por Paulo Roberto Martins, o Morsa. Para completar o presente, a caixa continha um CD do Belo.
Denílson aproveitou para avisar que vai repassar o presente. "Vou presentear uma amigo com essa aqui", brincou o comentarista. "É tão mão de vaca que vai repassar o presente", completou Ulisses Costa.
O pentacampeão mundial, no entanto, não foi o único a não gostar do presente. Ronaldo Giovanelli, que se vestiu de Papai Noel corinthiano, com direito ao emblema do time, recebeu, de Héverton Guimarães, uma foto autografada do zagueiro alvinegro Henrique.
E Chico Garcia, gremista, recebeu da apresentadora Renata Fan o mascote do rival Internacional. A jornalista, no entanto, também reprovou a lembrança do Papai Noel alvinegro. Ela recebeu um pode gigante de maionese, com uma foto de Odair Hellmann, técnico do Inter. "Tá sem rótulo. Venceu. Validade vencida", soltou a loira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.