Topo

Novidade do Sportv para 2019, "Grande Círculo" atrasa por jogo de veteranos

UOL Esporte

22/12/2018 21h32

(foto: reprodução/SporTV)

Grande novidade do SporTV para 2019, o programa de debate "Grande Círculo" não teve a estreia desejada. Amplamente anunciado durante a programação do canal e em suas redes sociais, a atração comandada por Milton Leite teve sua noite de gala atrasada em pouco mais de dez minutos em função de um torneio amistoso de veteranos.

Criando grande expectativa em seu público, o programa deixou seus expectadores esperando por cerca de dez minutos. O canal transmitiu as duas partidas do 'Campeonato Carioca – Lendas do Futebol', um torneio amistoso realizado na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro.

O jogo responsável pelo atraso foi entre Flamengo e Vasco, que contou com a presença de Petkovic. Pouco antes, o sérvio estava na bancada do "Troca de Passes" comentando, entre outros assuntos, o tricampeonato mundial consecutivo do Real Madrid.

Quando finalmente começou, o "Grande Círculo" teve Tite, técnico da seleção brasileira, como seu primeiro convidado. O treinador conversou sobre diversos pontos e recordou os casos de preconceito que seus atletas enfrentaram no passado.

Com trechos da entrevista compartilhados previamente na internet, e até com chamada de Galvão Bueno durante a final do Mundial de Clubes, a atração ainda contou com Walter Casagrande, Muricy Ramalho, Caco Barcellos, Glenda Koslowski, Marcelo Barreto e Mauro Naves.

(foto: reprodução/SporTV)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.