Topo

Amigo secreto de Neymar tem erro de continuidade e presentes escondidos

UOL Esporte

19/12/2018 00h49

O atacante Neymar estrelou a segunda edição de seu amigo secreto beneficente nesta terça-feira. Ao lado de companheiros de PSG, atletas do Barcelona, como Messi e Piqué, e competidores de outras modalidades, como Leticia Bufoni e Lais Souza, ele trocou presentes.

O destaque ficou por conta da ausência de alguns presentes que não foram mostrados pela atração. O primeiro deles dado por Thiago Silva para Verratti, mas o italiano não abriu. Depois, Marquinhos nem recebeu um pacote. Na sequência, outras trocas ficaram escondidas dos telespectadores.

O programa ainda apresentou alguns erros de continuidade. Em um momento, Neymar chegou a falar que achava que Lais Souza tinha tirado Verratti. No entanto, o programa já tinha mostrado o italiano como amigo secreto de Thiago Silva. O mesmo aconteceu quando foi a hora de revelar o amigo de Cavani que Suárez chutou Verratti.

A atração teve clima descontraído como quando Coutinho deu quatro minis-hambúrgueres para Suárez. Neymar se divertiu chamando o uruguaio de gordo. Suárez devolveu a piada ao mandar três laranjas para Cavani.

Os participantes também fizeram doações para crianças do instituto de Neymar. Eles ainda ganharam uma lembrança da Beyond Moments, uma miniatura de ferro dos jogadores ao lado do brasileiro.

A princípio, a produtora responsável pelo amigo secreto acertou a participação de Tom Brady e Lewis Hamilton, mas não conseguiu fazer a gravação por problema nas agendas.

Veja como foi a troca de presentes:

Gabriel Medina deu um biquíni para Letícia Bufoni
Letícia Bufoni deu um relógio para Gabriel Jesus
Gabriel Jesus deu um Apple Watch para Thiago Silva
Thiago Silva tirou Marco Verratti, mas o presente não foi aberto
Marco Verratti tirou Marquinhos, mas o presente não foi mostrado
Marquinhos deu um brinco para Marta
Marta tirou Lais Souza, mas o presente não foi mostrado
Lais Souza tirou Daniel Alves, mas o presente não foi mostrado
Dani Alves deu um vinho para Buffon
Buffon deu luvas autografadas para Messi
Messi deu um presente para filha de Coutinho
Coutinho deu um vinho para Suárez
Suárez deu uma boina para Cavani
Cavani tirou Di María, mas o presente não foi mostrado
Di María tirou Piqué, mas o presente não foi mostrado
Piqué deu um boneco do Goku para Rakitic
Rakitic deu brincos para Mbappé
Mbappé deu um shorts amarelo para Neymar
Neymar deu um tênis para Gabriel Medina

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.