Topo

Casão presenteia Arnaldo em gravação do último "Bem, Amigos" do ano

UOL Esporte

18/12/2018 16h25

(foto: reprodução/Instagram)

Na gravação do último "Bem, Amigos" do ano, na última segunda-feira (17), Arnaldo Cezar Coelho se despediu do programa do SporTV e foi presenteado por Walter Casagrande.

"Encerrando o ano do "Bem, Amigos" com a despedida de Arnaldo Cezar Coelho, um amigo, colega de trabalho e melhor comentarista de arbitragem do mundo!", elogiou o ex-jogador.

Casagrande deu ao amigo um porta-retrato com uma foto sua ao lado de Arnaldo. "Minha pequena homenagem do seu amigo!", escreveu na publicação.

Arnaldo Cezar Coelho emocionou o público durante a Copa do Mundo da Rússia ao anunciar sua aposentadoria das transmissões da Globo. Ele trabalhou como comentarista no grupo global durante 29 anos.

Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Muricy Ramalho, Roberto Dinamite e outros profissionais estavam presentes na última gravação do "Bem, Amigos" de 2018.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.