Topo

Luciano Huck promove reencontro de Gisele Bündchen com antigo time de vôlei

UOL Esporte

12/12/2018 17h12

(foto: Globo/Divulgação)

Muita gente não sabe, mas antes de iniciar sua carreira extremamente bem sucedida como modelo, a top model Gisele Bündchen jogou vôlei em um time juvenil de sua cidade natal, Horizontina, no Rio Grande do Sul.

Depois de mais de 20 anos sem ver suas colegas, Gisele se reencontrará com as meninas de seu antigo time graças ao apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

Na edição que vai ao ar no próximo sábado (15) do "Caldeirão do Huck", Gisele ficará surpresa. Ela elege seus tempos de atleta como a melhor lembrança da infância e não sabia do reencontro.

O reencontro aconteceu no Rio de Janeiro, onde a modelo esteve recentemente para lançar o livro que conta histórias da sua vida e do começo da carreira.

Gisele também foi homenageada pelas colegas, o que a fez se emocionar bastante. Luciano também aproveitou e prestou sua homenagem para a modelo.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar neste sábado (15), a partir das 15h45 (de Brasília).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.