Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Galvão elogia Felipão, mas lamenta "problema" por crítica após 7x1

UOL Esporte

11/12/2018 15h09

Pela primeira vez, Galvão Bueno falou sobre o problema que tem com o atual técnico do Palmeiras, Felipão, desde a fatídica semifinal da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Alemanha, que acabou em 7 a 1.

Chateado com as críticas que fez naquela transmissão a ele, Felipão tem se recusado a dar entrevistas ou pelo menos falar com o narrador. Recentemente, o UOL Esporte noticiou que ele recusou um convite para ir ao "Bem, Amigos!".

Galvão falou de Felipão quando dizia que se devia respeitar os grandes técnicos do Brasil, e que eles sempre deveriam ter mercado em grandes clubes brasileiros.

"Tem que se respeitar a história. O Luxemburgo é um grande técnico, o Muricy é… Eu achei muito boa essa volta do Felipão ao Palmeiras, fiquei muito feliz", afirmou Galvão, dizendo depois sobre o problema de ambos.

"Se ele tem algum problema comigo por conta de alguma coisa que eu falei, eu lamento muito, são coisas da vida, mas é um grande técnico", completou Galvão, mostrando lamento com o que teve.

Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Felipão explicou que não fala com Galvão por ele "se achar Deus" e por não ter achado justo as críticas que sofreu naquele dia, comentando que Galvão o colocou contra a torcida brasileira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV