Galvão elogia Felipão, mas lamenta "problema" por crítica após 7x1
Pela primeira vez, Galvão Bueno falou sobre o problema que tem com o atual técnico do Palmeiras, Felipão, desde a fatídica semifinal da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Alemanha, que acabou em 7 a 1.
Chateado com as críticas que fez naquela transmissão a ele, Felipão tem se recusado a dar entrevistas ou pelo menos falar com o narrador. Recentemente, o UOL Esporte noticiou que ele recusou um convite para ir ao "Bem, Amigos!".
Galvão falou de Felipão quando dizia que se devia respeitar os grandes técnicos do Brasil, e que eles sempre deveriam ter mercado em grandes clubes brasileiros.
"Tem que se respeitar a história. O Luxemburgo é um grande técnico, o Muricy é… Eu achei muito boa essa volta do Felipão ao Palmeiras, fiquei muito feliz", afirmou Galvão, dizendo depois sobre o problema de ambos.
"Se ele tem algum problema comigo por conta de alguma coisa que eu falei, eu lamento muito, são coisas da vida, mas é um grande técnico", completou Galvão, mostrando lamento com o que teve.
Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Felipão explicou que não fala com Galvão por ele "se achar Deus" e por não ter achado justo as críticas que sofreu naquele dia, comentando que Galvão o colocou contra a torcida brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.