Topo

Casão corneta Globo Esporte por ‘induzir’ ida de Ganso para o São Paulo

UOL Esporte

11/12/2018 14h00

Com o fim da temporada, as transações do mercado ganham espaço nos programas esportivos. Nesta terça-feira, Eric Faria participou do Globo Esporte, trazendo as últimas movimentações, entre elas, um possível retorno de Paulo Henrique Ganso ao Brasil.

Sem divulgar qual clube está interessado em repatriar o jogador, que atua no Amiens, da França, a informação do jornalista contou com imagens do jogador enquanto ainda atuava no país. No entanto, só foram selecionados vídeos de sua passagem pelo São Paulo.

O conjunto não agradou Walter Casagrande. Em sua última participação no ano no programa, o comentarista acredita que a seleção de imagens deixou subentendido que o possível destino de Ganso é o Tricolor.

"Essa do Ganso me chamou a atenção na matéria, que era só camisa do São Paulo. Ele jogou no Santos também. Então está assim: 'O Ganso está voltando para o Brasil, recebeu a proposta de uma um grande clube brasileiro. Nós ainda não apuramos'. Mas só passou cenas dele chutando bola com a camisa do São Paulo", criticou o ex-jogador.

"Pode ter sido sem querer, mas me chama muito a atenção nisso. Ele apareceu no Santos e depois foi para o São Paulo. Se já não tivesse desconfiando, faria camisa dos dois lados", completou.

Revelado no Santos, Ganso ficou no Peixe até 2012, quando se transferiu para o São Paulo. Em 2016, o meia deixou ao Brasil rumo à Espanha, onde passou a defender o Sevilla. Sem sucesso, o jogador migrou para a França, onde está atualmente.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.