Topo

Neto diz ter "inveja boa" do Allianz Parque e critica diretor corintiano

UOL Esporte

10/12/2018 14h47

(foto: reprodução/Band)

Corintiano declarado, Neto não gostou das críticas feitas por Luis Paulo Rosenberg ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o diretor de marketing do Corinthians comparou a arena alviverde a um 'pneu deitado'. A declaração irritou o apresentador do programa "Os Donos da Bola", que fez questão de defender o rival.

"Vai ficar tirando sarro do Palmeiras? Está de sacanagem? O senhor tinha de calar a sua boca", disparou Neto. "O estádio do Corinthians é a cara de vocês mesmo. Não pagou. Ganhou da Odebrecht, do Lula. Agora, você vai tirar sarro do Palmeiras, que está com dinheiro, ganhou o Campeonato Brasileiro, está contratando um monte de gente? Você está de sacanagem! Olha quem está falando, um corintiano ídolo do Corinthians", reclamou.

O ex-jogador ainda admitiu que admira a casa do rival. "Eu, como corintiano, tenho inveja boa de tão lindo que é o estádio do Palmeiras. Estádio lindo", revelou Neto.

"Você quer tirar sarro do melhor contrato da maior arena do mundo, que é o Allianz Parque, em termos de show. Nenhum lugar do mundo faz shows como o Palmeiras. Vocês não têm nem nome. Quer tirar sarro do Palmeiras? Vai para a casa do chapéu!", complementou.

Presente no programa, o comentarista Velloso foi outro a criticar a postura do dirigente alvinegro. "O Rosenberg é um brincalhão. Quer, mais uma vez, desviar o foco. Ele vem falar que o estádio do Palmeiras parece um pneu deitado. Foi eleito um dos mais bonitos do mundo", disse o ex-goleiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.