Topo

Filho do jornalista Chico Lang morre após cair de prédio

UOL Esporte

10/12/2018 07h24

Paulo Lang, publicitário e filho do jornalista Chico Lang, morreu na noite do último domingo (9), aos 23 anos de idade, após cair do sexto andar de um apartamento localizado no bairro Vila Pompeia, na cidade de São Paulo, próximo ao estádio Allianz Parque. O jornalista lamentou a morte do filho nas redes sociais.

"Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018", escreveu Chico Lang.

"Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém", acrescentou o comentarista.

UOL Esporte teve acesso à parte do Boletim de Ocorrência, no qual confirma "suicídio consumado" após a queda do sexto andar, mas não entra em detalhes sobre o que levou Paulo a óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a entidade recebeu uma chamada às 18h23 do domingo, 9 de dezembro, para uma "tentativa de suicídio". Em conversa com o UOL Esporte, o Cabo Pinheiro afirmou que quando os bombeiros chegaram em três viaturas, o óbito já tinha sido confirmado por um médico, que é morador do prédio. Por esse motivo, a corporação teve que passar o caso diretamente para a Polícia Militar.

Velório e sepultamento aconteceram na manhã desta segunda-feira (10).

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.