Topo

De olho na TV! Final da Sul-Americana, Champions e Mundial recheiam semana

UOL Esporte

10/12/2018 21h21

(foto: RAUL ARBOLEDA / AFP)

Trazendo da Colômbia o empate por 1 a 1, o Atlético-PR conta com o apoio de sua torcida para encarar o Junior Barranquilla em busca do título da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a Arena da Baixada será o palco do segundo jogo da decisão. A bola rola às 21h45 e terá transmissão de SporTV, FOX Sports e TV Globo (para o Paraná; os demais estados acompanham o 'Festeja Brasil').

Na Europa, a Liga dos Campeões também promete fortes emoções com a última rodada da fase de grupos. Pelo Grupo B, Tottenham e Inter de Milão disputam a segunda vaga para as oitavas de final. Às 18h desta terça-feira, o time inglês encara o já classificado Barcelona com transmissão do Space e do Facebook. No mesmo horário, os italianos enfrentam o lanterna PSV, com exibição do Facebook.

Já no Grupo C, Napoli, PSG e Liverpool tentam avançar na competição. Com Neymar como dúvida, o clube francês busca uma vitória sobre o Estrela Vermelha para conquistar uma vaga nas oitavas. A partida das 18h desta terça estará disponível na TNT. No mesmo horário, o Facebook passa Liverpool x Napoli. Mais cedo, às 15h55, a TNT passa Galatasaray X Porto, e o Space fica com Schalke 04 X Lokomotiv.

(foto: Alex Broadway/Getty Images)

Na quarta-feira, apenas dois times ainda disputam uma vaga nas oitavas. Pelo Grupo F, Lyon e Shakhtar Donetsk se enfrentam, às 18h, com transmissão do EI Plus. Um empate garante os franceses na próxima fase. Classificado, o Manchester City recebe o Hoffenheim no mesmo horário. A TNT passa o jogo e, às 15h55, transmite Real Madrid X CSKA (disponível também no Facebook).

O Space terá dois jogos nesta quarta. Às 15h55,o canal passa Viktoria Plzen X Roma e, às 18h, Ajax X Bayern de Munique. Já o Facebook exibe Valencia X Manchester United e Young Boys X Juventus, ambos às 18h.

Na quinta-feira, os canais FOX Sports transmitem quatro jogos da Europa League, às 15h55, os escolhidos foram Videoton FC X Chelsea (FOX Sports) e Lazio X Eintracht Frankfurt (FOX Sports 2). Na sequência, às 18h, passam Arsenal X Qarabag (FOX Sports 2) e Olympiacos X Milan (FOX Sports).

Mundial de Clubes inicia nesta quarta

O River Plate não terá muito tempo para celebrar a conquista do tetracampeonato da Libertadores em cima do rival Boca Juniors. O time argentino viaja rumo aos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes.

A competição inicia nesta quarta-feira. Pela primeira fase, Al Ain (UEA) e Team Wellington (NZL) se enfrentam às 13h30, com transmissão do SporTV e do FOX Sports. O vencedor encara o Espérance nas quartas de final e está na chave dos Millonarios. Tanto River quanto Real Madrid só entram em campo a partir das semifinais, a partir próxima terça-feira, dia 18.

Confira a programação completa (nos horários de Brasília):

Segunda-feira

18h – Athletic Bilbao X Girona (ESPN)
18h – Everton X Watford (ESPN Brasil)

Terça-feira

15h55 – Galatasaray X Porto (TNT)
15h55 – Schalke 04 X Lokomotiv (Space)
18h – Inter de Milão X PSV (Facebook)
18h – Liverpool X Napoli (Facebook)
18h – Estrela Vermelha X PSG (TNT)
18h – Barcelona X Tottenham (Space e Facebook)
18h – Monaco X Borussia Dortmund (EI Plus)
18h – Club Brugge X Atlético de Madrid (EI Plus)

Quarta-feira

13h30 – Al Ain (UEA) X Team Wellington (NZL) (SporTV e FOX Sports 2)
15h55 – Real Madrid X CSKA (TNT e Facebook)
15h55 – Viktoria Plzen X Roma (Space)
18h – Valencia X Manchester United (Facebook)
18h – Young Boys X Juventus (Facebook)
18h – Manchester City X Hoffenheim (TNT)
18h – Ajax X Bayern de Munique (Space)
18h – Benfica X AEK Atenas (EI Plus)
18h – Shakhtar Donetsk X Lyon (EI Plus)
21h45 – Atlético-PR X Junior Barranquilla (SporTV, FOX Sports e TV Globo para PR)

Quinta-feira

15h55 – Videoton FC X Chelsea (FOX Sports)
15h55 – Lazio X Eintracht Frankfurt (FOX Sports 2)
18h – Arsenal X Qarabag (FOX Sports 2)
18h – Olympiacos X Milan (FOX Sports)

Sexta-feira

18h – Celta de Vigo X Leganés (ESPN)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.