Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Casão avalia elenco corintiano e diz que Nenê não deve permanecer no SPFC

UOL Esporte

04/12/2018 15h12

Walter Casagrande no Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

Com o fim da temporada, os clubes começam a olhar para o mercado para reforçar seus elencos para 2019. Pensando nisso, Walter Casagrande avaliou, no Globo Esporte desta terça-feira, o elenco do Corinthians e elegeu quem, em sua opinião, deve deixar ou permanecer no clube.

Para Casão, Henrique, Gabriel, Danilo Avelar, Clayson e Roger são nomes que ele não manteria no elenco. Por outro lado, o ex-jogador citou Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Douglas devem seguir. "Contratando atacantes, dá para formar um ótimo time", falou.

No que diz respeito ao Santos, que já não conta com Cuca, com problemas de saúde, e ainda deve perder Gabigol, Casagrande acredita que a base possa ser a responta para o alvinegro. "O Santos vai se reorganizar. Tem uma garotada da base muito boa. O Santos sempre consegue fazer bons times", afirmou.

Já no São Paulo, o comentarista revelou que não ficaria com Nenê. Mesmo reconhecendo a qualidade do meia, Casão vê o lado comportamental do jogador como um problema dentro do elenco.

"Eu gosto da história do Nenê, do futebol dele, mas acho que está atrapalhando neste momento. Eu tiraria. Se ele ficasse no banco sem reclamar, permaneceria no elenco, porque é importante, mas, pelo que eu vejo, quando ele sai, tumultua o ambiente", opinou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV