Topo

Caio Ribeiro cita 1º semestre e avalia: 'O ano do Corinthians não foi ruim'

UOL Esporte

04/12/2018 14h54

Embora o Corinthians tenha terminado o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, o ano da equipe não teve apenas momentos ruins.

É no que acredita o comentarista Caio Ribeiro. Durante o programa Seleção SporTV desta terça-feira (4), o ex-jogador admitiu que o fim de ano do clube alvinegro não foi positivo, mas que, no geral, rendeu bons frutos.

"Eu não sou um comentarista de números, eu analiso de uma maneira macro. Eu analiso trabalho, rendimento, ideias, conceitos e resultados. O ano do Corinthians não é ruim. Campeão paulista, vice-campeão da Copa do Brasil e meio de tabela no Brasileiro", falou Caio.

"Na média, o Corinthians jogou bem. Existe uma continuidade de caminho que prospecta um bom ano em 2019. Saiu do trilho um pouquinho e vai voltar", completou o comentarista.

A bancada do programa, porém, discordou da opinião do ex-jogador. "A Copa do Brasil, o Corinthians jogou bem, Caio?", questionou o narrador Cléber Machado. "Dentro das suas limitações, sim", respondeu.

"O ano do Corinthians, até metade do ano, foi muito bom. O que eu discordo de vocês é simples: o ano termina com a perspectiva para 2019 abaixo dos que estão na Libertadores, mas, olhando para trás, o ano do Corinthians não é ruim", defendeu-se Ribeiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.