Topo

Bárbara Coelho tieta Marta durante premiação, e fã comenta: "Zerou a vida"

UOL Esporte

03/12/2018 23h48

(foto: reprodução/Instagram)

Bárbara Coelho não pensou duas vezes antes de tietar a homenageada desta segunda-feira (3): a jogadora Marta, eleita seis vezes melhor do mundo. A jornalista aproveitou e compartilhou a foto em suas redes sociais.

"SEM LEGENDA," escreveu, em caixa alta. Ao lado de Felipe Andreoli, Bárbara apresentou o "Prêmio Brasileirão 2018″, promovido pela CBF para celebrar os principais nomes do Brasileirão 2018.

Seus seguidores vibraram com a imagem e demonstraram empolgação nos comentários. "Zerou a vida", escreveu uma fã. "Duas maravilhosas, duas referências", disse outra usuária do Instagram.

Com Fernanda Gentil de saída do "Esporte Espetacular" em janeiro, Bárbara Coelho passará a apresentar o programa da TV Globo aos domingos de manhã. Neste domingo (02) Fernanda mandou um recado para a substituta.

"Bárbara boa sorte, viu. Agora é contigo mesmo. Pode ir que é com você", disse a apresentadora após a exibição de uma reportagem de Bárbara Coelho.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.