Topo

Cléber Machado vê ironia em final em Madri: "O europeu verá a Libertadores"

UOL Esporte

29/11/2018 17h19

(foto: reprodução/TV Globo)

O segundo jogo da final da Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, ocorrerá em Madri no dia 9 de dezembro. Nesta quinta-feira (29), foi confirmado que o palco será o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.

Durante o "Seleção SporTV" desta quinta-feira, o narrador Cléber Machado apontou a ironia de que o torcedor europeu terá oportunidade de ver a final do torneio latino-americano no lugar dos argentinos.

"Vai ser uma dureza para o torcedor da Argentina. O espetáculo vai ser em um palco que a gente não tem acesso. O europeu vai ver a final da Libertadores da América", completou.

Ele ainda avaliou a escolha do estádio merengue como um "presente" para o "fracasso de organização" da decisão.

"Uma final de Libertadores que entra para a história como um fracasso de organização, como uma final que poderia ser a mais robusta da competição, ganha de presente uma final em Madri, em um dos estádios mais importantes do mundo, de um dos times mais importantes do mundo", falou o locutor.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.