PSG x Liverpool rende recorde de audiência ao Facebook no Brasil
A vitória do PSG sobre o Liverpool rendeu um recorde ao Facebook no Brasil. A transmissão do Esporte Interativo na rede social foi a de maior audiência ao vivo na história por aqui no segmento de esportes.
Segundo dados obtidos pelo UOL Esporte, o jogo teve pico de audiência de 431 mil espectadores. A melhor marca pertencia ao duelo Juventus x Manchester United, com 188 mil.
Somando todas as pessoas que por algum momento assistiram o jogo, a partida teve um total de 40 milhões de minutos assistidos. A partida atingiu cerca de 20 milhões de espectadores.
A parceria entre Esporte Interativo e Facebook é uma novidade para a temporada da Liga dos Campeões. A rede social tirou os direitos de TV aberta que pertenciam à Globo.
A transmissão de PSG e Liverpool não teve concorrência da TV por assinatura, que televisionou PSV x Barcelona e Tottenham x Inter de Milão.
Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.